terça-feira, 9 de abril de 2013

Begin again

Quanto tempo não escrevo por aqui... Na verdade, tinha desistido do blog mesmo. -.-

Há uns dois meses virei colaboradora do Papo Glamour, blog que uma amiga minha da época de escola criou há um tempo. O PG tem uma proposta diferente desse aqui; fala mais de moda, maquiagem, beleza, saúde... É bem legal! Se vocês quiserem conhecer cliquem aqui.

Enfim, durante as minhas pesquisas pro PG, comecei a achar várias coisinhas que eram muito maneiras mas que não tinham muito a ver com a proposta do blog. As coisas tinham mais a ver com um outro lado meu, diferente do que escreve pro PG ~ porque eu sou vasta e abrigo multidões ~ rs. E aí, bom... Aí eu decidi voltar com o La Petite Nuna. \o/

Vou aproveitar pra falar de uma banda que eu acabei de conhecer . Tipo, acabei de conhecer meeesmo. Há menos de um hora!

A Toe é uma banda japonesa de Indie Rock muito agradável de ouvir. Musiquinha gostosa, sabe? Até pra colocar bem baixinha pra ler um livro ~ a maioria das músicas são instrumentais. A banda foi criada em 2000 e tem 5 integrantes, todos homens: Kashikura Takashi, Mino Takaaki , Yamane Satoshi e Yamazaki Hirokazu.

Já sou suspeita pra falar, gostei muito mesmo! Então vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões. Espero que gostem também! :)

Vídeo do DVD da Toe:



Nenhum comentário: