segunda-feira, 15 de julho de 2013

(DIY) Aparador de copos


Semana passada foi uma semaninha ingrata. Tive TPM a semana toda e bem numa sexta-feira senti uma cólica de revirar os olhos ~triste~. Assim foi meu fim de semana... Mas pra transmutar um pouco essa energia, inventei de fazer um aparador de copo. Tenho uma moringa no meu quarto que tava precisando de um e tinha um pedaço de cortiça que sobrou do painel que eu fiz aqui.


Eu queria mesmo ter forrado com tecido mas como ~pra variar~ tive a ideia do nada, não tinha material. Então, recortei essas borboletinhas que achei numa revista e passei uma mistura de cola e água pra fixar na cortiça.



Aproveitando o embalo fiz um outro aparador com um pedaço de grama sintética que eu peguei com alguém no trabalho. Até que ficou legal! :)



O que você vai precisar pra fazer um aparador de copos? 

- cortiça
- cola
- tesoura

- lixa (usei a lixa para arredondar a bolachinha)
- recortes a gosto


Por mais simples e rápido que tenha sido esse DIY, me fez tão bem! Como eu disse, meu fim de semana não foi nada bom mas eu tinha duas escolhas, aceitar ou transformá-lo. Eu fiquei com a segunda opção! Pra reforçar a vibe da transformação, escutei uma música muuuuito gostosinha. Aperta o play pra começar essa semana feliz, vai! ;)

Nenhum comentário: